Novamente final de semana violento em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 10:16:00 | 0 comentários


Mais uma vez, Águas Lindas de Goiás tem um final de semana violento, segundo foi passado para a nossa equipe, o crime aconteceu na Queda do Descoberto, na quadra 42, por volta das 20h e as vítimas que são irmãos, sendo um de 20 e outro de 17 anos, estavam sentados em frente a uma residência quando de repente chegou um cara atirando em direção dos mesmos. Uma das vítimas acabou morrendo na hora e outro foi socorrido até o Hospital Bom Jesus, depois transferido para o hospital de Ceilândia, mas segundo uma informação também não resistiu e morreu nesta segunda-feira (30/05).

No local, em um condomínio, havia uma câmera de segurança segundo uma informação, mas cabe agora a polícia investigar o caso ocorrido na região.

Este não foi o único homicídio, uma informação da conta de que um corpo de um homem teria sido encontrado atrás do antigo “Piratas”, em uma casa de show com as mãos e pés amarrados. Provavelmente foi uma execução e a vítima era um senhor de idade que até o momento não foi identificado.

A polícia confirma que houve pelo menos três homicídios confirmados e pede que caso alguém saiba de alguma coisa, denuncie para que os autores sejam presos.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários