Moto com placa de Águas Lindas de Goiás é encontrada ao lado de um corpo no Piauí

Unknown | 10:55:00 | 0 comentários


A Polícia Militar encontrou na tarde desta terça-feira (21) o corpo de um homem, identificado apenas como “Sorriso”, em um terreno baldio no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina-PI. A vítima estava coberta com mato no local e tinha marcas de violência.
Ao lado do corpo, foi encontrada uma moto com a placa NVX-9844. A polícia ainda não sabe quem teria cometido o crime e o motivo.
O Cabo Ribamar, lotado na Companhia Independente do Promorar, informou que, após receber uma ligação de um morador por volta do meio dia, se dirigiu ao local e encontrou o cadáver enrolado com fios elétricos e encoberto com galhos e folhas secas.
“Juntamente com companheiro P. Silva, constatamos que o homem já estava morto, supostamente desde à noite de ontem. Alguns moradores relataram que viram ele andando por aqui com outra pessoa, mas ainda não sabemos de quem se trata”, disse.


Em busca de elementos possam ajudar na elucidação do crime, policiais e peritos da Delegacia de Homicídios também estiveram no local por volta das 16h, onde encontraram e resgaram uma moto, de placa NVX-9844,  da cidade de Águas Lindas de Goiás, supostamente roubada e usada em assaltos na capital.
“O homem foi encontrado morto com uma perfuração nas costas, supostamente aplicada com arma branca. Ainda sem identificação, o corpo foi removido pelo IML. Essa moto foi encontrada bem próximo de onde aconteceu o crime e vamos investigar se tem haver com esse caso”, disse o delegado Higgo Martins. Com informações do GP1.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários