Mais uma boca de fumo é fechada pela equipe da Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 10:06:00 | 0 comentários


Nesta terça-feira (14/06/2016), a Polícia Militar em patrulhamento pelo Águas Lindas II, avistou dois indivíduos próximo de uma residência quando observou que um deles, identificado como sendo o Leandro Lima Machado, de 20 anos, saiu correndo jogando dentro de um vaso 8 porções de maconha. Visto que os mesmos ficaram nervosos, os militares fizeram a abordagem e apanhou toda a droga e já dentro da casa de Luilson Souza da Silva, de 21 anos, foi achado mais 12 porções de maconha dentro de uma geladeira totalizando 20, além de R$ 40,00.
Os moradores do local estavam bastante assustados, pois os dois vinham traficando perto da escola do setor tendo em vista que Leandro era o que vendia e oferecia aos alunos e agora os mesmos foram autuados por tráfico de drogas.
Agora mais uma boca de fumo foi fechada pela equipe da Polícia Militar e espera-se que diminua o tráfico de drogas na região com os dois jovens presos na cadeia.
Leandro contou a nossa equipe que sua mãe lhe havia dado R$ 50,00 e então comprou a droga. Leandro também disse já ter passagem pela polícia no Distrito Federal por 157 e ficou preso por um tempo de um ano e três meses. Já Luilson, disse que não tinha nenhuma passagem e a droga seria apenas para os dois.
A equipe dessa abordagem foram os militares Cabo Godoy, Soldado Nunes e Soldado Pelicério.






Fotos: Gusttavo Macedo | TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários