Lukas da Fruti-Quero, pré-candidato a vereador, rouba a cena em sessão da Câmara Municipal deixando muita gente calada

Unknown | 14:25:00 | 0 comentários


O jovem Lukas da Fruti-Quero, que é pré-candidato a vereador, compareceu à sessão da Câmara Municipal de Águas Lindas realizada no dia 06 desse mês, quando seria votada a prestação de contas do ex-prefeito da cidade, Geraldo Messias, o que não aconteceu, deixando a maioria dos presentes indignados.

Em vídeo feito pela TV CMN, Lukas da Fruti-Quero pediu a palavra e protestou contra mais um adiamento da votação, que na opinião dele (Lukas), nada justifica a postergação.

Perguntado sobre qual poderia ser o motivo da não votação da prestação de contas de Geraldo Messias, Lukas da Fruti-Quero disse: “Acredito que não tem nada para ser rejeitado, porque se tivesse, o presidente já teria colocado em votação.”

Lukas disse ainda que as contas de Messias já foram aprovadas pelo TCM-Tribunal de Contas Municipal, o que não justifica tais adiamentos.

Lukas ainda disse, ter ouvido o vice-prefeito falando que, tudo que o executivo envia para Câmara Municipal é aprovado pela maioria dos vereadores, “inclusive o aumento do IPTU”.

O jovem pré-candidato, também disse que não entende porque estão com medo de aprovar as contas de Geraldo Messias.



Fotos: Redação da TV CMN
Texto: Carlos Leal

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários