Jovem é morto com 17 “pipocos” de PT 380

Unknown | 10:53:00 | 0 comentários


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o jovem estava na quadra com alguns colegas, quando o autor chegou disparando em sua direção
Carlos Leal – MTb DRT/DF 8947
O bárbaro homicídio aconteceu na tarde de segunda-feira 20/06, em uma quadra do Setor Águas Bonitas quando José Mateus de 26 anos foi executado com 17 tiros de pistola 380, supostamente disparados por Alan Santos que está foragido.


Na tentativa de prender o suposto autor, policiais civis foram à casa dele, mas ninguém soube informar seu paradeiro, mas encontraram Suelen de 21 anos, “namorada de Alan”, que portava uma arma calibre 38 entre seus seios. A arma estava municiada e com ela ainda foram encontradas mais dez munições. Suelen confirmou que a arma pertence ao namorado, mas não quis dizer porque estava armada. Suelen foi presa e responderá por porte ilegal de arma e munições Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
“De acordo com o Dr. Kleber, delegado chefe do GIH, José Mateus já tinha passagem por envolvimento em uma tentativa de homicídio.”
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Temos visto que a maioria dos jovens vítimas de homicídio em Águas Lindas de Goiás, tem algum tipo de envolvimento com o “submundo do crime”.
Carlos Leal, sem papas na língua.






Fotos: Reprodução Record Brasília | Balanço Geral e WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários