Em uma entrevista à TV CMN, Ênio Tatico e Dr. Metódio respondem as perguntas do Catireiro

Unknown | 10:14:00 | 0 comentários


O pré-candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás, Ênio Tatico, recebeu em sua casa o repórter Catireiro e a equipe da TV CMN para uma entrevista. Dr. Metódio também esteve presente e respondeu as perguntas do repórter Catireiro.

          

Durante a entrevista feita em vídeo, Catireiro perguntou para o pré-candidato Ênio Tatico se a parceria Ênio mais Metódio seriam firmes sem interrupções futuras e Ênio respondeu que Metódio era um homem de pulso firme, que esta junção é para muito tempo.

Ênio disse ainda que se eleito for, Águas Lindas terá não só um prefeito, mas sim dois prefeitos e que dará toda autonomia para que Metódio possa atuar como um vice de qualidade.

Perguntado sobre a saúde do município e sobre o atual trabalho do secretário de saúde, Dr. Metódio disse ao repórter Catireiro que a prioridade dele se eleito for é priorizar a saúde nos bairros, assim a população terá um melhor atendimento e acompanhamento médico sem o estresse do dia a dia dos hospitais e postos. Com relação ao atual secretário de saúde disse apenas que não sabe que autonomia ele está tendo para administrar a pasta.

Catireiro pergunta ao Dr. Metódio se Ênio será um bom prefeito para Águas Lindas, Dr. Metódio responde que Ênio é um pré-candidato com bastante potencial e que tem plena certeza que Ênio é a pessoa certa para fazer com que a região seja uma das melhores cidades do entorno de Brasília.

Ênio disse em sua fala, que um dos seus planos é fazer com que Águas Lindas de Goiás possa gerar cerca de 10 mil vagas de emprego em apenas quatro ano, ele ainda disse que a cidade tem capacidade de gerar até mais devido a sua localização geográfica. Ênio falou que todos os prefeitos que já estiveram na cidade não conseguiram enxergar isso e que pretende fazer de Águas Lindas a segunda Anápolis de Goiás, uma cidade com bastante polos industriais porque a cidade, por ser no meio de uma importante rodovia, terá todas as chances e capacidades para isso.

Assista a entrevista completa e tenha acesso a todo conteúdo exclusivo.

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários