Corpo é encontrado próximo ao Rio dos Macacos e Polícia Civil investiga o caso

Unknown | 10:24:00 | 0 comentários


A violência não para, pois nesta terça-feira (31/05), por volta das 07h00, um corpo identificado como sendo o de Jefferson, de 18 anos, foi localizado nas proximidades da ponte do Rio dos Macacos, no sentido Águas Lindas – Girassol de Goiás, um local de desova bastante conhecido da população.





O jovem de cor parda foi encontrado por moradores daquela região na beira de uma estrada. Segundo uma testemunha, disse que estava indo para a BR 070, mas que primeiro teve que passar pela estrada de terra quando se deparou com uma mancha de sangue no caminho. Curiosa, parou e verificou mais de perto avistando um corpo dentro dos matos e logo chamou a polícia até o local.

Os militares constataram a veracidade do caso e logo acionaram a Polícia Civil até a região para as devidas investigações necessárias.


Possivelmente a vítima foi morta por faca ou facão, pois o corpo havia várias marcas de perfurações de um objeto de arma branca.
Esse será mais um desafio para a Polícia Civil de tentar desvendar o que houve neste crime e o que motivou a violência. É sabido que a polícia está na captura dos assassinos.

Ultimamente têm acontecido muitos homicídios desde a semana passada até hoje, alguns deles já até foram solucionados rapidamente e outros permanecem sem nenhuma solução.

Caso alguém tenha visto alguma coisa estranha acontecendo nesta região do Rio dos Macacos ou ainda souber de informações que ajudam a prender os autores ou autor, denuncie já para a polícia ou através do WhatsApp da TV CMN, suas informações serão enviadas as autoridades competentes e assim ajudará a cidade.

Dois suspeitos foram presos acusados de participarem da morte de Jefferson. (Clique e saiba mais)

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários