Corpo é encontrado pela Polícia Civil após denúncia

Unknown | 10:11:00 | 0 comentários


Um corpo foi encontrado já em estado de decomposição nesta quinta-feira (16/06/2016), pela Polícia Civil, no setor América 4 depois de receber uma denúncia anônima na segunda-feira (13) relatando onde estaria um corpo jogado e até mesmo quem seriam os suspeitos da tal barbaridade. De posse das informações, os policiais foram ao local e confirmaram a denúncia e logo deram continuidade até encontrar os autores.
Segundo informações de algumas pessoas que foram ouvidas na Delegacia, os envolvidos e a vítima estavam em uma festa de confraternização onde tinha bastante drogas e outras substâncias ilícitas quando acharam que havia sumido parte de uma porção de cocaína imaginando que um dos frequentadores da festa teria furtado assim começou toda a briga entre eles.

Uma outra informação, é que a vítima teria vindo do Distrito Federal para Águas Lindas de Goiás e estaria portando um revólver, porém a moto e a arma sumiram depois do crime.
Um dos autores já é velho conhecido da polícia e outros dois, sendo um de maior e outro menor de idade, vão responder por crime pela primeira vez e agora cabe a justiça tomar providência quanto ao caso.
Da vítima sabe-se que era chamada de “Jean” por parte da testemunha e morador da cidade Estrutural do Distrito Federal.



Com informações: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários