Cadeirante denunciado por tráfico é preso com arma de grosso calibre

Unknown | 11:12:00 | 0 comentários

Já se tornou comum ver portadores de necessidades especiais atuando no submundo do crime, como a Lei é para todos, mais um foi para xilindró
Carlos Leal – MTB DRT/DF 8947


Após receber várias denúncias que um cadeirante estava traficando de drogas em seu bar, e que o mesmo ainda ameaçava seus clientes. Policias militares do 17º BPM que patrulham o Setor-03 de Águas Lindas foram informados e passaram a ficar atentos à movimentação do denunciado, e como na maioria das vezes acontece, “a casa caiu” deu certo.
Na tarde dessa sexta-feira 24/06, quando em patrulhamento pelo citado setor, os CBs Ivan e Nascimento avistaram o tal cadeirante e fizeram a abordagem. Na busca pessoal nada foi encontrado, mas na revista no interior do bar, encontraram uma arma de fabricação caseira com alto poder de fogo (simulacro) e um cartucho intacto.
O cadeirante foi preso e conduzido ao CIOPS de Águas Lindas onde foi identificado como sendo Antonio Carlos Alves da Costa 24 anos, sendo autuado em flagrante enquadrado no Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Do jeito que os PMs de Águas Lindas estou trabalhando, “sem dar trégua” no combate aos criminosos que insistem em atuar na cidade, o presídio que já está cheio irá transbordar, e caso seja ampliado, não esqueçam de construir rampas de acessibilidade para cadeirantes.
Carlos Leal, sem papas na língua.



Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários