Autor é preso e confessa crime ocorrido na casa de prostituição do setor Coimbra

Unknown | 09:49:00 | 0 comentários


Na data (25/05/2016), por volta das 04h30, ocorreu o homicídio consumado de Widmarques Nunes, de 45 anos, dono de um prostíbulo situado no bairro Coimbra, em Águas Lindas de Goiás, sendo o delito praticado no interior do estabelecimento da vítima.

Na ocasião, o autor chegou ao local com um revólver calibre 38 e atirou seis vezes contra a vítima ceifando a vida do mesmo. Após isso, o autor empreendeu fuga.


A equipe de plantão de Águas Lindas esteve no local do crime onde coletaram informações sobre o caso, repassando-as ao GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) que também se deslocou ao local do crime e depois de uma apuração minuciosa do caso, foi possível identificar o autor. Várias diligências foram feitas logrando-se êxito na localização e prisão do autor que estava escondido dentro de um quarto de um prostíbulo, próximo ao local do crime.

Assim, foi preso Alan José Dantas, de 21 anos, sendo ainda encontrado no mesmo local, dentro de um fogão, a arma de fogo usada no crime e munições. O autor confessou a autoria do crime em detalhes e alegou que matou a vítima por ela ser muito folgada, não respeitava prostitutas que trabalhavam para ele, dentre elas uma ex-namorada do autor. O autor ainda alegou ter sido ameaçado dias atrás e motivo esse pelo qual resolveu matá-lo.

Mais um trabalho da polícia cumprido e assim toda informação será de grande ajuda para esses profissionais desvendar os crimes que ocorrem em Águas Lindas de Goiás.

Com informações: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN
Áudio: Tupy de Aguiar

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários