Arsenal de criminoso é encontrado e apreendido em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 10:47:00 | 0 comentários

Conforme depoimento, elemento que foi detido com as armas, disse que as mesmas pertenciam a um criminoso que as usava para praticar crimes no Estado da Bahia
Carlos Leal
MTb DRT/DF 8947


Uma denúncia de que um elemento morador no Setor 12 de Águas Lindas teria em seu poder um verdadeiro arsenal, levou uma equipe do GPT a solicitar apoio do Serviço Reservado (Diagonal) do 17º CRPM para monitorar o local e a movimentação do suspeito, que ao chegar no endereço foi abordado, identificado como Francisco de 28 anos, sendo detido, em que entregou todo armamento para os policiais, ao todo, cinco armas longas e cinco curtas.


Ao ser informado o motivo da detenção, o suspeito confirmou a posse do armamento, informando ainda que tudo pertencia à um criminoso que está preso na Bahia, e que as armas foram roubadas da Delegacia de Polícia da cidade de Carinhanha/BA, e que eram utilizadas para praticar crimes diversos naquele Estado.
De acordo com o Sgt Santos, as armas estariam sendo utilizadas para prática de roubos em comércios e propriedades rurais da região de Águas Lindas.
O elemento foi conduzido ao CIOPS de Águas Lindas onde junto com as armas foi entregue para Polícia Civil, que cuidará das investigações.
A equipe do GPT, comandada pelo Sgt.  Santos, composta pelo Sgt. Reginaldo, Cb. Palma e Cb. Amilton, fez a apreensão das armas e a prisão do suspeito.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
É difícil acreditar que todo esse armamento era guardado sem que a pessoa que o guardava não sabia para que servia, e que não tenha envolvimento com os supostos donos. Só a posse e guarda das armas já pode ser considerado como envolvimento, “mesmo que indireto”.
Carlos Leal, sem papas na língua.




Fotos: Gusttavo Macedo | TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários