Acidente na BR 070 envolve ônibus da Taguatur, Stylo e Uno

Unknown | 14:20:00 | 0 comentários


Na tarde dessa terça-feira 07 de junho, por volta das 14:00h, aconteceu mais um acidente na BR 070, envolvendo um ônibus da TAGUATUR que transitava pela via marginal, que colidiu com um Fiat Stylo (vermelho), empurrando-o contra um Fiat UNO que descia a BR sentido Ceilândia, que apesar das perdas materiais, não teve vítimas graves.

O motorista do Stylo, Inderson Ferreira 25, morador do Recanto das Emas, disse que veio em Águas Lindas buscar o carro que havia recebido em troca de outro, e que rodou com o mesmo apenas alguns minutos até ser atingido pelo ônibus. Para Inderson, o ônibus pode ter tido problemas com o freio, porque não havia marcas de arrasto de pneus.



Ronaldo Cabral 51, contou que descia a BR em seu UNO, e antes da colisão a única coisa que viu a poeira levantar, e que não sofreu ferimentos.

Já o motorista do ônibus, J. Barbosa, disse que descia a marginal quando o Fiat Stylo tentou entrar na BR por um atalho, e que não teve como evitar a colisão, porque mesmo freando o ônibus não parou porque estava em cima de um banco de areia que tem sobre o asfalto.

O senhor Wildes Oliveira, morador pioneiro de Águas Lindas, que é popularmente conhecido apenas como “Oliveira”, nos disse que hoje já aconteceram dois outros acidentes no mesmo local justamente por causa da areia que está na via.




Oliveira disse que já informou na prefeitura sobre o problema, mas ninguém apareceu ao local para resolver o problema.

Fotos: Genildo Macedo | TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários