A farra com carros públicos continua

Unknown | 09:59:00 | 0 comentários

Não é de hoje que chegam à TV CMN, denúncias sobre a utilização indevida de carros públicos da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, e, como sempre, uma de nossas equipes vai conferir



Carlos Leal MTb-DRT/DF 8947
À poucos dias, foi sobre uma caminhonete “chapa branca” da Prefeitura de Águas Lindas, que transportava em sua caçamba uma moto. A TV CMN conferiu, constatou a veracidade da denúncia e publicou o lastimável fato tornando-o público.
O mais recente, é também um pouco mais escandaloso, e causou a indignação em muita gente que anda longas distâncias para levar e buscar seus filhos à escola.
Dessa vez, o denunciante fotografou um veículo VW UP que era utilizado por uma senhora para levar o filho à uma escola particular.

De posse das informações passadas pelo bom cidadão denunciante, a TV CMN “como sempre”, foi conferir e constatou mais uma vez o “abuso” sendo praticado na “cara dura”, mas, o mesmo carro que antes era utilizado indevidamente por uma senhora, estava sendo utilizado por um senhor, que após apanhar uma criança na escola, ainda passou em um supermercado para fazer compras. Ficamos sabendo se tratar do esposo da tal senhora, confirmando assim que o veículo público era também compartilhado entre o casal para os afazeres da família. “Quanto abuso com bem público.”
Perguntado sobre o assunto, o suposto servidor público disse que, em seu horário de almoço não tinha problema nenhum e que poderia até dar carona.
Como estamos na era do que dei o apelido de “processismo” contra quem contrarie os interesses políticos de pré-candidatos, e para evitar a conotação de perseguição por nossa parte, o diretor da TV CMN pediu ao chefe de gabinete da prefeitura que desse a sua versão sobre a utilização de veículos públicos em benefício de particulares.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Isso é deboche com a cara do cidadão comum. Dar carona, mesmo não sendo certo, é muito diferente da utilização contínua a que vinha acontecendo nesse caso.
Tenho dito que o prefeito Hildo do Candango é mal assessorado por alguns de seus colaboradores, mas isso é minha opinião própria que não deve ser levada em conta. Vejam que, enquanto o prefeito trabalha para melhorar a cidade, alguns de seus colaboradores fazem coisas que “respingam”, em sua administração acabando por manchá-la.
Caros leitores.
“Como esse tipo de ‘abuso’, já foi denunciado outras vezes, e a ‘farra’ continuou, lamento dizer, que a contumácia ainda pode continuar por muito tempo.”




Carlos Leal, sem papas na língua

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários