Vítima que estava sumida aparece em sonho para avisar que estava morto e enterrado

Unknown | 09:34:00 | 0 comentários


Nesta segunda-feira (23/05/2016), por volta das 17h, foi descoberto um caso macabro ocorrido em Águas Lindas de Goiás. Um jovem que já tinha várias passagens pela polícia, identificado como sendo Jeferson Faria Nascimento, de 17 anos, foi localizado enterrado em pé em um buraco de um lote aparentemente abandonado com a cabeça decepada e já em estado de decomposição na quadra 07, casa 23 do Jardim Águas Lindas II.

         

Jeferson Faria havia sido preso no último dia (11/05), matéria mostrada aqui na TV CMN, mas depois disso acabou sendo liberado e desaparecendo.



Agora uma história um pouco sinistra, pois segundo um conhecido da família, a avó do mesmo teria sonhado por duas vezes com o neto na qual lhe dizia que estava enterrado em um lote, onde ele ficava com os amigos e assim foi que o vizinho foi até o local e para ver se o fato realmente procedia começou a cavar quando sentiu parte da terra frouxa e logo viu que ali realmente tinha um corpo. O vizinho bastante assustado chamou a polícia para o local e logo depois os Bombeiros compareceram para retirar o corpo com mais agilidade e cuidado.




O cadáver estava no local e quando tiraram estava com a cabeça entre os braços. A família estava no local e reconheceu o mesmo pelas vestes e uma tatuagem no braço.

A casa estava abandonada segundo informações, mas parecia que alguém estava morando por lá, porém nada foi encontrado de concreto e confirmado.

O Doutor Cléber do GIH (Grupo de Investigação de Homicídio), esteve no terreno juntamente com a equipe e ficou abismado com a cena determinando uma equipe para agilizar essa ocorrência. Agora cabe a investigação da polícia para saber quem matou o Jeferson e o porquê.

Segundo informações, na casa já havia acontecido um homicídio.
A Polícia Civil pede para que a população denuncie e caso saiba de alguma coisa, que ligue ou envie para o WhatsApp da TV CMN que iremos repassar as autoridades competentes.

Já hoje (24/05/2016), um jovem suspeito de matar Jeferson, foi preso pela manhã, mas ainda não confessou o crime. Veja a matéria clicando aqui.

Fotos: Gusttavo Macedo | TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários