Terceiro homicídio em prostíbulo em menos de dois anos choca os moradores do setor Coimbra

Unknown | 09:43:00 | 0 comentários


Novamente um novo crime ocorrido na cidade, desta vez no setor Coimbra, na quadra “Q”, por volta das 04h30 desta quarta-feira (25/05/2016), em uma casa de prostituição onde a TV CMN já mostrou outros dois homicídios.


Tempos atrás, outras duas mulheres tinham arrendado o estabelecimento e foram baleadas vindo a morrer logo em seguida. A primeira vítima foi baleada e morreu na hora e a segunda estava almoçando quando chegou um elemento atirando contra a mesma por várias vezes sem que vítima se defendesse e já o terceiro caso ocorrido não se têm muitas informações, mas também tinha arrendado o prostíbulo e estava a pouco tempo no setor.


Segundo as informações, são de que um homem entrou  no estabelecimento, começou uma discussão e efetuou vários disparos contra a vítima identificada apenas como “Marquinhos” que acabou perdendo a vida e já tinha passagens pela polícia, porém nada confirmado sobre o envolvimento com crimes.

Sabe-se que agora é a terceira pessoa assassinada em menos de dois anos no mesmo endereço, os moradores pedem empenho das autoridades para dar um basta nessa situação que se encontra o bairro que é residencial, mas que tem várias casas de prostituição. Quem mora no setor diz que escuta vários tiros durante a noite, gritos, som alto e entre outras barbaridades.

Agora cabe uma providência das autoridades competentes para tentar evitar que aconteça um novo crime no bairro.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do IML.

Denuncie para a polícia, faça a ocorrência e assim ajudará amenizar os crimes.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários