Suspeitos de assaltarem durante a madrugada

Unknown | 11:30:00 | 0 comentários


Durante patrulhamento no dia (11/05/2016), por volta das 06h10, a guarnição foi informada via COPOM de que um indivíduo jovem com as características bigode ralo, com blusa escura de capuz e um boné preto havia assaltado uma senhora com uma faca. No momento em que deslocaram para o ponto de ônibus, no bairro Recanto da Barragem, imediatamente os militares foram até a casa da vítima onde informou que o indivíduo se tratava de um menor de idade, 17 anos, mas já velho conhecido da polícia por drogas e roubo sendo morador do Jardim Águas Lindas II.




Diante da denúncia, a equipe deslocou até a casa do menor e no momento que adentraram na rua, avistaram o mesmo que havia acabado de sair de uma residência, porém ele ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi abordado no portão.
Com a permissão da mãe do suspeito, foi realizada uma busca na residência e encontraram uma blusa, um boné e uma faca semelhante ao descrito pela vítima usado na hora do roubo.




Indagado sobre os fatos, a princípio negou tudo, entretanto confessou levando a guarnição até a quadra 7 do Águas Lindas II onde encontrava-se um elemento maior de idade, Rahderson Silva Carmo, de 19 anos, e outra menor, além de partes dos produtos roubado, 5 porções de crack e um cigarro de maconha. Já no lote baldio que fica próximo, localizaram a bolsa e vários cartões da vítima.

O autor foi levado para o Ciops juntamente com os outros envolvidos onde foram realizados todos os procedimentos legais e os objetos recuperados.

Participaram dessa ocorrência a viatura 7018 composta pelos militares Cb. David, Cb. Adelimar e Cb. Souza juntamente com o apoio da vtr. 7188 com os militares Sgt. Teles e Cb. Batista.

Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários