Revoltante: Vítima de acidente é socorrida pelo SAMU após duas horas de muita dor

Unknown | 11:57:00 | 0 comentários


Neste sábado (14), por volta das 19h30, um casal que vinha em uma moto foi atropelado por um carro Siena de cor prata, o motorista do veículo acabou fugindo do local sem prestar socorro as vítimas.

     

A jovem que vinha na garupa da motocicleta teve várias fraturas múltiplas, além de escoriações e ficou jogada no asfalto esperando pelo socorro. Uma viatura da PM foi ao local juntamente com outra do SMT para desviar o trânsito.

Após uma hora já de espera, começou a chover muito forte e para a vítima não ser levada pela enxurrada, populares resolveram com a ajuda dos policiais retirar a mulher da pista com todo o cuidado possível colocando-a em um comércio. Segundo os relatos, o socorro demorou ainda mais uma hora e só então o SAMU compareceu deixando a população revoltada com a demora do socorro.



Segundo um socorrista do SAMU, a demora é devido só estar tendo somente uma viatura e a mesma quebra várias vezes, para completar nem combustível tem para os veículos. No momento do ocorrido, os bombeiros já estavam ocupados em uma outra ocorrência pela cidade, a cada dia mais a região está crescendo muito, porém a estrutura, segurança e o socorro não estão dando conta da grande demanda.

A TV CMN já mostrou várias vezes ambulâncias sucateadas, sem freios, portas que não abriam, socorristas com salários atrasados e ainda sem o material para o socorro das vítimas. É preciso saber das autoridades competentes o que anda acontecendo, o dinheiro vem, mas parece que não anda sendo administrado da forma correta e a população está de olho.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários