Polícia recupera três veículos e localiza vários produtos de origem suspeita

Unknown | 11:39:00 | 0 comentários


Nesta quarta-feira (11/05), por volta das 16h, a equipe do sargento Amaril juntamente com o cabo Ivan em patrulhamento pelo setor 08, foram informados pela Polícia Civil de Brasília de que havia um veículo Strada de cor branca na qual a placa não batia. Os policiais diante das informações, foram até o local e constataram que se tratava de um carro clonado.

          

A guarnição entrou em contato com a viatura do sargento Félix e a do cabo Godoi e chegando até em uma oficina, ficaram sabendo que o condutor que estava com referido automóvel morava no setor 12. Os militares juntamente com a Polícia Civil de Brasília e GPT foram para o local informado e adentraram a residência e lá para a surpresa dos mesmos, encontraram um veículo Spin, um UP de cor branca e várias TVs. Dentro do interior da casa, foi achado um carregador de pistola 380 com capacidade para 15 munições.




Durante as buscas, uma bolsa também foi achada e além disso 5 TVs, pneus, som, máquinas e chaves. Todos os objetos foram levados para o Ciops de Águas Lindas de Goiás juntamente com os 3 veículos que estavam seminovos e sem nenhum arranhão.

Um menor de idade e a proprietária da casa foram conduzidos até a delegacia e vão ser autuados por receptação.
A polícia pede para quem foi vítima de roubo nesses últimos 15 dias de televisões, som, aparelho de DVD e de outras coisas, comparecer na delegacia para os procedimentos necessários.
Participaram dessa ocorrência os militares Sgt. Amarildo, Sgt. Félix, Cb. Godoi, Cb. Ivan, Sd. Arthur e Sd. Pilicério.

Fotos: Gusttavo Macedo | TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários