Indivíduos têm roubo frustrado em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:32:00 | 0 comentários


Durante o patrulhamento no bairro Jardim Águas Lindas II, no dia (16/05/2016), por volta das 17h47, a guarnição foi informada via COPOM de que três indivíduos em uma VW Parati cor prata, sendo um armado com revólver havia acabado de roubar na quadra 7 do mesmo setor um VW Gol de cor branca e tomado sentido a Santo Antônio do Descoberto.


Imediatamente a equipe deslocou sentido Santo Antônio e conseguiu localizar o Gol na GO 547 do KM 2. Logo em seguida, avistaram uma Parati com as mesmas características em que os autores do roubo estavam. Rapidamente as informações foram repassadas para as demais viaturas que estavam deslocando em apoio e logo fizeram o acompanhamento depois que os elementos empreenderam fuga já no bairro Recanto da Barragem. Os indivíduos acabaram por abandonar o veículo e fugiram para o mato.


Os militares consultaram a placa da Parati e verificou-se que a placa pertencia a um Monza prata com restrição de roubo em Brasília. No interior do automóvel foi localizado uma espingarda de pressão, um celular Samsung e um Pioneer pertencente ao Gol roubado, além de uma cópia de CNH pertencente a Rodrigo Pereira da Costa, provável autor do roubo conforme levantamentos preliminares que a polícia fez.

Tudo foi encaminhado para o Ciops para as providências legais.
Participaram dessa ocorrência os militares Cb. Adelimar, Sd. Bontempo da viatura 7018, viatura 8107: Cap. Pierre, viatura 8388: Cb. Leomir, Sd. Galvão e viatura 7188: Cb. Magela e Sd. Amaruzan.


Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários