Foi preso o suspeito de matar e enterrar Jeferson Faria

Unknown | 09:38:00 | 0 comentários


A viatura 7243 em patrulhamento pela cidade, deparou-se com um indivíduo identificado como sendo Randerson Silva Carmo, de 19 anos, vulgo “Noia” e diante das informações passadas pela equipe do Cb. Godoi e Sd. Artur, além de fotos repassadas pelo Cb. Adelimar, os militares reconheceram que o jovem era suspeito do homicídio de Jeferson Faria Nascimento e realizaram a prisão do mesmo levando-o para a delegacia na manhã de terça-feira (24/05/2016).


Foi feito toda uma investigação da polícia e depois de algumas diligências juntamente com a Polícia Civil, o autor confessou o crime informando todos os detalhes do fato.

Randerson Silva em entrevista, contou que teria matado Jeferson porque ele é ladrão, safado, caguete e X9 depois que levou objetos roubados para sua residência onde acabou sendo os dois presos pela polícia, no momento Randerson disse que estava dormindo e diante disso ficou com muita raiva do parceiro.

O lugar em que Jeferson foi enterrado, ali era um buraco da água da pia e segundo informações do próprio autor, contou que decapitou o jovem porque não iria caber dentro do buraco e todo o crime teria durado em torno de 3h sem a ajuda de ninguém segundo revelou o jovem.

O indivíduo agora vai responder por homicídio e disse estar arrependido pelo que fez.

Nessa ocorrência tiveram a participação dos militares Cb. Barbosa e CB. Mecagayver da viatura 7243 com apoio da viatura do Cb. Adelimar e Sd. Bontempo.


Fotos: WhatsApp da TV CMN
Áudio: Tupy de Águiar

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários