Final de semana conturbado em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:53:00 | 0 comentários


Águas Lindas de Goiás teve um final bastante conturbado, pelo menos quatro pessoas foram assassinadas em diferentes setores. O primeiro foi no setor Águas Bonita I, por volta das 17h30, a vítima foi identificada como sendo Neri Porfirio, de 42 anos, trabalhava como serralheiro no setor citado. Segundo informação, foi morto com tiro de calibre 12 na cabeça e deixou filho e esposa. Outras informações não nos foram passadas.


Já o segundo caso, ocorreu no setor Barragem V, segundo testemunha que estava em casa, disse ter escutado alguns disparos na rua e quando saiu já se deparou com a vítima no chão baleado agonizando-se. O socorro foi chamado, mas demorou um pouco para socorrer a vítima.



O homem foi identificado como sendo Alison de Jesus Gomes, de 29 anos de idade, ainda segundo os moradores do local, falaram que o jovem não tinha envolvimento algum com coisas erradas e era trabalhador. Até o fechamento dessa matéria, ninguém ainda havia sido preso em relação a esse caso, porém cabe agora uma investigação da polícia para prender os autores ou ator.



O terceiro caso ocorreu no Barragem III, em um bar, segundo informações de pessoas que estavam no local, relataram que a mulher estava se separando do marido e foi até ao bar para se divertir e dançar com amigos. O ex-marido então chegou no mesmo lugar e teria visto ela dançando com um homem e não gostou sacando uma arma de fogo disparando em direção da ex-mulher e do rapaz que acabou sendo baleado. A vítima morreu na hora e foi identificada como sendo Ezequiel Lopes Santos, de 19 anos. Já a mulher e outra pessoa foram socorridas até o Hospital Bom Jesus, mas segundo informações, a mulher veio a óbito, esse óbito ainda não está confirmado até o fechamento dessa matéria pela polícia.

A cidade está crescendo muito, são muitos crimes para pouca polícia e nisso a situação piora deixando a região violenta, embora a maioria dos crimes estão indivíduos já envolvidos em crimes, mas isso tem que ser evitado ao máximo para termos uma cidade tranquila e com uma taxa menor de homicídios.

Segundo uma pessoa que trabalha na segurança pública, disse que pode ter morrido mais gente já que teve várias tentativas de homicídios.

Caso você tenha visto alguma coisa, ligue para a polícia ou mande no WhatsApp da TV CMN.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários