Elementos suspeitos dançam na mão da polícia

Unknown | 11:51:00 | 0 comentários


Foi passado informações, através do COPOM, de que um veículo VW Voyage de cor branca, com cinco elementos em atitudes suspeitas estavam tentando vender rodas de automóveis nas proximidades do Supermercado Tatico. Após as informações, a viatura VTR 8388 composta pelo Cb. Leonil e Cb. Deodato realizava patrulhamento pela região informada quando se deparou com o citado carro, porém com quatro indivíduos no interior do mesmo. Ao realizar a abordagem, três tentaram evadir-se, mas foram surpreendidos pela equipe do GPT que se encontrava próximo ao 17º Batalhão ao qual os elementos tomavam destino.
Durante busca realizada no interior veículo foi encontrado uma porção de maconha, celulares, alguns objetos de pertence pessoais e um revólver calibre 32.



Ao interrogar os elementos, o menor que estava ao volante confessou que havia roubado o veículo em Ceilândia algumas horas antes, fato esse confirmado pela vítima. O menor também foi reconhecido como sendo o autor do roubo e diante dos fatos ocorridos, como o roubo ocorreu no DF, os envolvidos foram encaminhados ao DCA-II, em Taguatinga – Distrito Federal para demais procedimentos.




Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários