Arrastões na madrugada: Assaltos um atrás do outro deixam moradores em pânico

Unknown | 11:41:00 | 0 comentários


No dia (17/05/2016), por volta das 04h30 da madrugada, a viatura 7018 composta pelos militares Cb. Adelimar e o Sd. Bontempo foi informada pelo COPOM de que dois indivíduos sendo um moreno, magro, trajando short, blusa cinza, boné verde, armado com uma faca juntamente com outro rapaz moreno, magro, alto, trajando calça, boné vermelho e armado com uma de fogo, haviam assaltados vários transeuntes na quadra 6B do bairro Mansões Odisséia. A equipe então intensificou o patrulhamento pela região e por volta das 05h40, depararam-se com outras vítimas do roubo ocorrido em um ponto de ônibus, próximo ao setor 6. A vítima mesmo reagindo contra um dos autores, teve sua bolsa roubada juntamente com documentos e um aparelho celular.



As características batiam com a informada pelo COPOM e para a surpresa dos nobres militares, depois de alguns minutinhos, encontraram outra vítima na quadra 01 do setor 6, onde a mesma informou que dois indivíduos com as mesmas características e armas lhe havia assaltado e ainda outros dois homens que passavam pela rua no momento levando bolsa contendo pertences pessoais, mochilas e duas bicicletas sendo uma amarela e outra azul.



Diante das informações, foi informado aos policiais a direção tomada pelos assaltantes e logo depois conseguiram localiza-los em uma área de mato que fica próximo aos endereços dos fatos. Ao avistarem a viatura, os assaltantes empreenderam fuga, porém um menor de idade foi capturado e o outro conseguiu escapar.
Foram recuperadas 6 mochilas contendo pertences pessoais, uma bolsa, 2 celulares, 2 bicicletas e além de uma faca que estava com o autor, um simulacro de arma de fogo.

Todos os pertences juntamente com um autor e uma vítima foram conduzidos para o Ciops para as devidas providências legais.
Nessa ocorrência a viatura 7018 teve o apoio da viatura 7099 composta pelos militares Cb. Nogueira e Cb. W. Alves.

Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários