Policial Militar é atingido por tiro após reagir a ação de ladrões

Unknown | 11:30:00 | 0 comentários


A violência na zona rural de Santo Antônio do Descoberto está crescente, o que pode ser visto pelo número de ocorrências e notícias que relatam roubos, assaltos e crimes. Desta vez a vítima foi o policial militar Ronaldo Pereira que reagiu a ação de ladrões e foi atingido com um tiro na região da virilha.

Ronaldo perdeu bastante sangue e teve que ser socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros que o levou para um hospital do Distrito Federal. Lá, Ronaldo foi submetido a cirurgia e transfusão de sangue, encontrando-se internado, ainda em estado delicado de saúde.

Estes elementos foram os responsáveis pela tentativa de latrocínio contra a vítima policial militar sargento Pereira, na estrada da Placa Camila, possuem várias passagens pela polícia e são suspeitos de outros roubos na zona rural da cidade. Ambos foram reconhecidos por testemunhas no local, sendo autores do fato.

O elemento da esquerda já foi reconhecido por testemunha e vítima. O que está sem camisa ainda está em averiguação, mas tudo indica estar envolvido.

Fonte e foto: Jornal Quatorze de Maio / Santo Antônio do Descoberto

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários