OVG reabre restaurante comunitário em Águas Lindas de Goiás nesta quarta-feira (6)

Unknown | 11:33:00 | 0 comentários



A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) inaugura nesta quarta-feira, 06 de janeiro, às 11 horas, em Águas Lindas de Goiás – região do Entorno de Brasília – uma nova unidade do Restaurante Cidadão. O restaurante fica no lote 1-B, quadra 53, Área Pública, Loteamento Jardim Brasília.

No local, serão servidas diariamente mil refeições, de segunda a sexta-feira, com início do atendimento às 10h30 e término às 14 horas. O tíquete para o almoço custará R$ 2, o mesmo preço simbólico praticado nas demais unidades do Restaurante Cidadão da OVG.

No primeiro dia de funcionamento será oferecido arroz branco, feijão, estrogonofe de frango, batata palha, salada tropical e de sobremesa, bombom. O Restaurante Cidadão é um programa do governo do Estado, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O cardápio é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego, e acompanhado por nutricionistas.

Com a abertura do restaurante de Águas Lindas de Goiás, o programa passa a contar com nove unidades. São duas em Goiânia e sete no interior do Estado: duas em Anápolis, duas em Luziânia, e uma nas cidades de Aparecida de Goiânia, Rio Verde e Águas Lindas de Goiás. No total, serão servidas diariamente 12.300 refeições.
Segundo a diretora de Ação Social da OVG, Helca de Sousa Nascimento, o local da nova unidade foi escolhido devido a grande concentração populacional da região. “Onde há grande densidade demográfica, como é o caso da região do Loteamento Jardim Brasília, existe também maior vulnerabilidade social e mais pessoas necessitadas”.

Data: 06 de janeiro de 2016
Local: Lote 1-B, quadra 53, Área Pública, Loteamento Jardim Brasília, Águas Lindas de Goiás
Horário: 11 horas
Fonte: Assessoria de Comunicação, Eventos e Marketing – OVG

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários