O ladrão cara de pau voltou e já se deu mal no setor Mansões Camargo

Unknown | 11:25:00 | 0 comentários


Um velho elemento conhecido  polícia, preso alguns dias atrás, foi pego pela terceira vez em pouco tempo e tem aparecido aqui todas as vezes na TV CMN. Alexandre Santos de Alencar parece levar a sério quando disse que se não fosse os ladrões, a polícia não teria emprego algum.

No último dia 19 de dezembro de 2015, Alexandre Santos, conhecido como o ladrão “cara de pau” foi pego pela população do setor Mansões Camargo que não aguentam tantos assaltos na região.


Segundo informações dos moradores, o elemento estava em um bar próximo do setor e tomou uma bebida onde teria tentado assaltar uma pessoa que passava pela rua, mas não tendo sucesso o mesmo tentou entrar em uma residência. Um morador que estava bastante atento a tudo, conseguiu pegar o indivíduo e chamou a polícia que levou o mesmo até a delegacia onde foi feito a ocorrência.

Resta agora saber o quanto novamente esse elemento vai ficar preso, pois o trabalho da polícia é bem feito e tentam diminuir a criminalidade, mas aí em poucos dias são soltos novamente trazendo sensação de impunidade e os moradores de Águas Lindas de Goiás é que acabam sofrendo com os descasos.

Os moradores do setor Mansões Camargo estão atentos de que entra e sai do bairro, pois com a ajuda de todos conseguem-se evitar novos transtornos e buscam ir além para que o bairro se torne um lugar ideal para se morar.

A polícia pede que sempre acione o 190 e que não reaja.

Fotos WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários