Jovem de 17 anos é executado dentro de um bar em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 10:11:00 | 0 comentários


O ano já começa com violência em Águas Lindas de Goiás, pois nessa quinta-feira (07/01/2016), na quadra 24 do setor Pérola I, um jovem de 17 anos foi morto por vários disparos de arma de fogo por volta de 17h e segundo informações, o menor estava jogando sinuca com o dono do bar quando uma dupla em uma moto parou e o carona desceu com duas armas atirando sem dó na vítima.



O rapaz identificado como sendo Gabriel Rodrigues Vaz segundo informações de moradores, tinha passagem pela polícia e também estava envolvido em uma tentativa de homicídio alguns dias atrás. Esse homicídio pode ter sido por acerto de contas, mas isso será investigado.

O policiamento não é suficiente para tanta gente em uma cidade, pois o estado tem investido pouco para dar suporte aos militares que aí estão. O maior problema que todo mundo já sabe como funciona, é a própria lei do Brasil que protege bandido ao invés de proteger os cidadãos de bem e com isso os criminosos acabam saindo da cadeia tranquilamente. Até quando que o Brasil irá agir dessa forma?

Diante dos muitos crimes que acontecem diariamente, as investigações demoram muito para desvendar um mistério ocorrido e a população acaba reclamando, muitos crimes já deram repercussão nacional e até hoje estão sem nenhuma resposta para a sociedade como por exemplo da jovem de 15 anos Isabelly Yasmim Costa da Silva recentemente.

A população de Águas Lindas de Goiás pede ao Governador do estado que olhe mais para o Entorno do Goiás porque são muitos os assaltos, homicídios, roubos a comércios e tentativas todos os dias. A TV CMN está à disposição da polícia e do Governo.

Caso alguém saiba de alguma coisa desse caso ou de outros, denuncie para a polícia no 190 ou através do WhatsApp da TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários