GPT recupera veículo 5 minutos depois de ser roubado por indivíduo

Unknown | 13:13:00 | 0 comentários


Equipe bravo do GPT após o COPOM informar de um veículo Cobalt de cor preta de que havia sido tomado de roubo duas ruas próxima a um quartel, os militares se depararam com o referido veículo próximo a uma loja de calçados em Santo Antônio do Descoberto.



A ordem de parada foi dada e o condutor do veículo empreendeu fuga pela avenida Goiás momento em que o carro descontrolou colidindo em uma placa de sinalização. A equipe do GPT veio a colidir na lateral do veículo, porém o indivíduo identificado como sendo Daniel de samambaia foi preso. Com o elemento foi encontrado um revólver calibre 38 usado no roubo e já o veículo tinha 5 minutos que havia sido roubado, mas pela bela ação dos nobres militares, a população aplaudiu a ação dos policiais.


Relatório
No período de janeiro a dezembro de 2015, o GPT de Águas Lindas realizou várias operações e ações de combate à criminalidade em suas diversas modalidades que resultaram na recuperação de veículos roubados, prisão de assaltantes de cargas e veículos, assaltante de banco, traficantes, apreensão de drogas, desmanche de pontos de comercialização de drogas, prisão de estelionatários, homicidas, foragidos da justiça, receptadores, apreensão de armas de fogo de diversos calibres e munições.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários