Corpo de jovem encontrado no Mansões Camargo ainda é um mistério para polícia

Unknown | 13:07:00 | 0 comentários



O corpo da jovem Elindiary do Nascimento Silva de 23 anos foi encontrado no último dia 12 de dezembro 2015 no setor Mansões Camargo em Águas Lindas de Goiás. A Polícia Civil conseguiu encontrar a mãe da vítima que disse que a filha estava desaparecida desde 29 de junho de 2015 e segundo informações de familiares, a vítima atuava em algumas casas de prostituição.

A polícia busca informações que possam levar onde ela foi vista pela última vez, onde morava e que carro ela entrou pela última vez em que foi vista. Com estas informações a Polícia Civil quer identificar a casa da vítima para que seja colhido documentos e pertences.

Familiares de Elindiary espalharam cartazes por todos os lados para tentar encontrar a jovem, mas não houver tempo de encontra-la com vida. Elindiary foi morta com requintes de crueldade e seu corpo foi abandonado na beira de um córrego no setor Mansões Camargo. A polícia acredita que mais de uma pessoa participou do crime.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia nesse caso pode ligar para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) no telefone (61) 3613 – 0701, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Você também pode enviar informações para o WhatsApp da TV CMN (61) 9416 – 7643 e também garantimos o sigilo total das informações.

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários