Várias casas correm o risco de sumirem do mapa se continuar chovendo forte

Unknown | 18:37:00 | 0 comentários



        
A situação em alguns canteiros de obras do Governo do Estado e do Governo Federal está deixando os moradores preocupados e temem por uma rua inteira do setor Camping Club sumir do mapa nas quadras 41, 42 e 47 depois que uma chuva de aproximadamente 40 minutos caiu na região.




As obras que a prefeitura fala em várias placas espalhadas pelos setores de Águas Lindas de Goiás e até no próprio Camping Club diz que está sendo investido milhões, mas quando um cidadão reclama, eles jogam a responsabilidade para a construtora que está executando as obras deixando os moradores confusos.


Segundo um político daqui mesmo da cidade e que não citaremos nome, relatou que as obras são do Governo do Estado e do Governo Federal, pois a prefeitura é responsável apenas nas fiscalizações das mesmas.






Como todos já sabem a TV CMN recebe muitas denúncias e divulgamos para que de alguma forma seja solucionado pelas autoridades competentes, mas infelizmente as autoridades estão deixando a desejar e vem causando um transtorno enorme.

Até mesmo o cidadão que procura pela prefeitura, eles falam que é devido às chuvas que causa todo esse problemão, mas os aguaslindeses não são bobos e ano que vem tem eleições.

Em outro ponto, o asfalto do Jardim Paraíso da quadra 11 está todo danificado devido às chuvas e moradores não podem nem sair com os carros e muito menos a pé quando toda a enxurrada desce ladeira abaixo.

Tempos atrás já mostramos o Jardim Paraíso em uma situação terrível, mas o descaso é tão grande que fica difícil de resolver. Ao invés de fazer um asfalto farofa porque não um asfalto decente para quem paga os impostos nessa cidade?

Fotos: WhatsApp e Fan Page da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários