Polícia investiga morte de jovem de 18 anos

Unknown | 12:43:00 | 0 comentários


Hugo Marques, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (07/12), populares que avistaram o corpo, avisaram a polícia que se deslocou ao local chamado prainha (cascalheira), próximo ao Parque Santo Antônio.

Aparentemente Hugo foi assassinado a tiros e desovado naquele local, pois não havia marcas de sangue no local e também no corpo de Hugo, o braço direito estava fraturado, pode ter sido um tiro ou talvez possa ter quebrado na queda do corpo ou ainda pode ter sido torturado antes de morrer.

Hugo morava na quadra 95, próximo a Praça da Bíblia e seu pai chegou de viagem dia (07), momento em que recebeu a triste notícia ocorrida na madrugada.

Ele estava desaparecido desde o dia (06/12), fato que causou preocupação nos familiares, que inclusive chegaram a anunciar seu desparecimento nas redes sociais devido a este fato.

Informações preliminares dão conta que a polícia já tem uma linha de investigação, inclusive já tem um suspeito, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto.

Fonte e foto: Sad sem Censura / Santo Antônio do Descoberto

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários