Corpo de um homem é deixado bem perto da delegacia da cidade

Unknown | 10:53:00 | 0 comentários

Os bandidos estão desafiando a polícia de Águas Lindas e principalmente a Polícia Civil, pois desta vez segundo informações, um casal em um veículo Corsa de cor preta deixou um corpo de um homem na entrada do Guaíra, bem próximo a entrada da delegacia da cidade.



A vítima foi identificada como sendo Paulo Sérgio aparentando ter entre 30 e 40 anos, o fato foi por volta das cinco horas da manhã desta segunda-feira (30/11).

Trabalhadores que saiam para trabalhar, deram de cara com a cena e ainda segundo informações, ontem (29/11), por volta das 22h, um grupo do WhatsApp alertava as pessoas que havia um veículo Corsa de cor preta rondado o setor Camargo relatando que neste carro tinha dois elementos mal-encarados e em atitude suspeita. Segundo uma testemunha, os moradores do Mansões Camargo teriam ligado para o 190, mas não tiveram êxito.

Por coincidência, o veículo que deixou o corpo no Guaíra é parecido com as características informadas pelo grupo do Zap, mas cabe agora a Polícia Civil da cidade investigar mais esse caso bizarro bem nas barbas das autoridades.

É muito difícil de resolver os casos sem a ajuda da população e geralmente a polícia arquiva os casos e a sociedade não tem nenhuma resposta à altura.

Fica a pergunta; é crime demais para pouca polícia ou é pouca polícia para crimes demais, pois a sociedade pede mais agilidade das autoridades e do secretário de segurança do estado de Goiás.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários