Animal cai em buraco e é sacrificado, mas não é recolhido do meio da rua

Unknown | 13:33:00 | 0 comentários


Nesta quinta-feira (17/12), por volta das 11h50, um cavalo caiu em um buraco na quadra 25 do setor Camping Clube em Águas Lindas de Goiás.

         

Segundo os moradores, disseram ter ligado para os Bombeiros, porém não apareceram para retirar e nem da parte da prefeitura tiveram uma resposta. Os vizinhos então se juntaram e conseguiram tirar o cavalo que estava bastante cansado por se debater para sair do buraco.



As pessoas relataram que os buracos foram abertos depois que as obras passaram pelo local e devido às primeiras chuvas, as crateras foram abertas. As crianças que cuidavam do cavalo acabaram protestando entrando no buraco e fizeram sinal de negativo para a prefeitura que não pôde atender um simples pedido.



Até o fechamento desta matéria, o cavalo ainda permanecia deitado ao chão e com isso as crianças fizeram uma cobertura para que o animal não se queimasse no sol. Tentamos contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para dar uma resposta, mas não tivemos nenhuma até agora.

Em relação aos Bombeiros, depois que o SAMU perdeu as viaturas, os mesmos têm que fazer até remoções de pessoas doentes e raramente eles ficam parados. Os moradores agiram certos em ter chamado os Bombeiros porque eles têm todos os equipamentos necessários.
A prefeitura tem um guincho alugado com uma grade em cima para apreender animais que estão soltos nas ruas, mas cabem às autoridades competentes tomar uma providência.

Enquanto digitávamos essa matéria, um morador ligou para a nossa redação dizendo que um veterinário foi até o local e acabou sacrificando o pobre animal por não ter mais condições de andar, agora imagina as crianças que ficarão vendo essa cena.
O cavalo ainda permanece no local e quem irá retira-lo?

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários