Tragédia anunciada: Cascalheira abandonada faz vítima fatal

Unknown | 16:45:00 | 0 comentários



Nesta terça-feira (10/11/2015), por volta das 16h30, uma criança identificada como sendo Gabriel Cardoso de 10 anos, morreu depois de cair em uma lagoa formada na cascalheira do setor Barragem 06.

A cascalheira tem mais de vinte metros de altura e por causa das recentes chuvas, o buraco alagou e as crianças sempre desciam para lá para tomar banho e até mesmo andar nos paredões do local, mas hoje uma tragédia aconteceu.




Os moradores estão indignando com a empresa que abandonou o local deixando todos os buracos abertos e ainda por cima sem vigia.

Segundo um morador, várias pessoas já tinham reclamado para os responsáveis, mas ninguém fez nada. Parentes e amigos da vítima estão inconformados e pedem as autoridades locais que seja tomada uma providência urgente para evitar que outras crianças morram no mesmo lugar.

Pelas fotos está mesmo abandonado, moradores assim que viram a criança caída ao chão chamaram os Bombeiros, porém quando chegaram não tinha mais nada o que fazer, a criança já tinha vindo a óbito.




A lagoa que se formou é barrenta e com muita lama, já de outro lado do ocorrido, máquinas trabalhavam tirando cascalhos e abrindo mais buracos.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Militar para apurar de quem é a responsabilidade desta terrível tragédia.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários