O número de homicídio continua alimentando as estatísticas de Águas Lindas no ranking da violência

Unknown | 16:35:00 | 0 comentários



Por volta de meio dia, segundo informação, um casal estava indo para uma chácara próximo a quadra 23 do Camping Clube quando avistaram um corpo em um matagal, chegaram mais perto e viram um senhor aparentando ter entre 50 e 60 anos morto ao chão.

A Polícia Militar foi acionada para o local e constatou o fato, logo em seguida acionou o IML. Os militares ficaram até ao final da tarde deste domingo (08/11/2015) esperando os peritos e até agora a vítima não foi identificada.




Segundo uma pessoa que estava no local, disse que conhecia o moço de vista e sempre via as pessoas chamarem ele de índio e também segundo testemunhas era usuário de drogas, mas não tinha detalhes de parentes.

Nesse final de semana pelo menos duas pessoas, supostamente usuárias, foram mortas na cidade, as informações estão restritas para a maioria da imprensa, será que foi por causa do aumento dos casos de homicídio na região?

Segundo uma matéria que saiu no jornal O POPULAR de Goiânia replicada aqui no nosso site em Águas Lindas, teve um aumento elevado neste ano, mas cabe agora a polícia tentar acabar com tanta violência que ainda cresce muito.

Caso você tenha alguma denúncia ligue para a polícia no telefone (61) 3618-3521 ou envie as suas imagens para o WhatsApp da TV CMN.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários