Mulher cai em gruta de 300 metros de profundidade e é resgatada pelos Bombeiros

Unknown | 16:36:00 | 0 comentários


Bombeiros resgataram uma mulher de 26 anos que caiu na Gruta dos Ecos, a cerca de 300 metros de profundidade, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ela estava entrando no local com um grupo de aproximadamente 20 pessoas quando torceu o joelho e o tornozelo da perna direita, não conseguindo mais continuar o passeio.

O acidente e resgate ocorreram na tarde de domingo (8). O grupo fazia caminhada por uma trilha na mata, quando chegou a uma gruta. Eles desceram cerca de 300 ou 400 metros em um local de acesso difícil, com vários pontos muito íngremes. A mulher de 26 anos tentou apoiar a perna em um local irregular e se machucou. Colegas que acompanhavam a vítima tentaram imobilizar a perna dela, mas não conseguiram.

Após as tentativas, acionaram o corpo de Bombeiros, por volta de 16h. Os militares imobilizaram a perna que sofreu a torção, colocaram a vítima na prancha que serve como maca e a alçou com a ajuda de cordas. A jovem foi levada para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, também no Entorno do Distrito Federal. Nem os bombeiros nem a unidade de saúde divulgaram o nome da paciente.

Fonte e foto: Correio Braziliense / Distrito Federal

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários