Mistério no setor Barragem 03 em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 16:27:00 | 0 comentários


Uma equipe do Resgate Águia Uno comandada pelo Celso Fonseca está na cidade neste final de semana para fazer uma prevenção e foram acionados pela Polícia Militar por volta das 14h15 desta sexta-feira (06/11/2015) informando que uma senhora passou mal em via pública com suspeita de infarto.


A equipe foi até o local e chegando deparou-se com a vítima já em parada cárdia respiratória e imediatamente foi usado um equipamento que auxilia os socorristas a fazerem todos os procedimentos cabíveis para tentar salvar uma vida.

A mulher chegou a reagir e dar o sinal de batimento cardíaco, a equipe levou a vítima para o Hospital Bom Jesus, mas chegando lá não resistiu e veio a óbito.

Segundo os socorristas, na hora do atendimento não tinham reparado que abaixo do umbigo, no short, havia uma perfuração possivelmente de arma de fogo e como estava muito apertado não aflorou nenhuma hemorragia, mas quando tiraram a roupa dela foi possível ver o disparo.

Este fato ainda é um mistério já que ninguém viu e nem ouviu nada. Segundo moradores, a mulher identificada como Maria Gabriela da Cuinha de 37 anos era usuária de drogas e todos da região conhecia a mesma, até então as pessoas que acompanhavam o resgate não sabiam ou não quiseram falar por medo que a vítima tinha levado um tiro.

Cabe agora a polícia investigar o que de fato aconteceu, pois, os socorristas do Resgate Águia Uno também ficaram supressos ao descobrir que tinha uma perfuração de disparo de arma de fogo já que eles têm muitos anos de experiência e nunca tinham visto uma coisa dessa.

Foto: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários