Militares capturam foragido da justiça após operação conjunta

Unknown | 16:32:00 | 0 comentários



Em operação conjunta do GPT de Santo Antônio composta pelos militares Sargento Rogério, Cabo Santa, Cabo Moita e Cabo Renato GPT de Águas Lindas de Goiás composta pelos militares Cabo Rinaldo, Cabo Altevir, Cabo Palma e Soldado Oliveira juntamente com a Diagonal do 13º CRPM, obtiveram êxito na captura de um foragido pelo crime de latrocínio, mas no momento da prisão o mesmo estava na companhia de um outro indivíduo.

Por volta de 22h50 em apoio a equipe da Diagonal do 13º CRPM, os militares deslocaram-se até a região rural de Alagoinhas, em Santo Antônio do Descoberto juntamente com outra equipe do GPT de Águas Lindas após a informação que um foragido da justiça estaria em uma festa de som automotivo.

A equipe da Diagonal realizou uma campana no local e as viaturas do GPT em segurança procederam a busca pessoal e veicular achando uma quantidade de entorpecentes. Logo após uma varredura nas imediações identificaram Cássio Pereira Dias de 35 anos foragido da justiça e com mandato de prisão em aberto. Segundo informações de populares, o Cássio era o terror da região devido ao tráfico de drogas e roubos, porém ele ainda é suspeito de participar de um roubo a uma pistola do Sargento Morato de Alexânia.



Um outro indivíduo que estava em companhia de Cássio foi identificado como sendo Rafael Lenner Santana Rodrigues e foi autuado por tráfico de drogas.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários