Homem é morto a facadas depois de discussão no setor 4

Unknown | 13:19:00 | 0 comentários


Na tarde de sábado (21/11), uma vítima identificada como sendo Ademar Alves de Souza de 29 anos estavam em um bar juntamente com o seu sobrinho próximo a sua casa no Setor 4, quando um indivíduo se aproximou fazendo uma pergunta: “Você já viu o cão hoje? Hoje estou virado o cão”.

         

Ademar com medo se dirigiu ao sobrinho e o chamou para ir para casa, mas quando se dirigia em direção ao veículo, foi novamente abordado pelo mesmo cara que disse: “Você viu a morte hoje ?” Porque você vai morrer”.  Foi quando um homem identificado como sendo Luciano Gomes do Anjos disse que a vítima e mais outra pessoa estaria querendo tomar um pedaço do seu lote.


Ademar se dirigiu para o veículo, quando Luciano sacou uma faca e desferiu um golpe em suas costas e em seguida levou uma rasteira. O elemento não identificado sacou de um objeto e partiu na direção do sobrinho de Ademar, dizendo: “Você também vai morrer”. Neste momento o jovem fugiu, mas conseguiu ver Luciano desferir outros golpes de faca contra Ademar Alves.



Familiares e amigos da vítima ficaram indignados com a forma brutal e covarde com que o crime foi cometido.
A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da perícia.

Luciano Gomes dos Anjos e seu comparsa fugiram, tomando rumo ignorado. Qualquer informação sobre este e outros casos, poderá ser relatado anonimamente através do 197 da Polícia Civil.

Com informações: Jota Silva Repórter

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários