Grupo de Apoio Operacional e Investigação Criminal cumpre prisões em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 16:04:00 | 0 comentários



Os integrantes do GEIC de Águas Lindas de Goiás (Grupo de Apoio Operacional e Investigação Criminal) diretamente vinculado à Delegacia Regional da cidade, 17º DRP, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Lúcio Flávio Alves da Silva, em virtude de um homicídio perpetrado no ano de 2010 no qual o autor foi condenado a uma pena de 15 anos de reclusão.

Outros indivíduos identificados como Anjelusmar Ribeiro dos Reis, vulgo “Manchinha”, Rosimeire Lopes Queiroz, vulgo “Galega”, além de Lúcio Flávio Alves da Silva, vulgo “Filho do Cão” foram denunciados e vão responder pelos seus atos praticados.

Rosimeire está sob a acusação de praticar o crime de homicídio qualificado contra a vítima José Rodrigues Filho no dia 14 de dezembro de 2009, na chácara Coimbra, próximo a torre de alta tensão.

Ajude a Polícia Civil a tirar de circulação criminosos, ligue no número (61) 3618-3521, sua identidade será mantida em sigilo. Vamos trabalhar juntos na construção de uma sociedade melhor.

Foto: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários