Gernarc prende mais de 80 porções de maconha após realizar incursão

Unknown | 16:29:00 | 0 comentários




Policiais civis do GENARC realizaram incursão a pé na mata situada no final da avenida principal do bairro Jardim barragem IV, local alvo de incursão nos dias (23/10) e (26/10), sendo que nessas duas oportunidades alguns indivíduos conseguiram fugir, deixando para trás considerável quantidade de drogas.

Após a incursão a pé, dois indivíduos avistaram os policiais e empreenderam fuga. Um deles foi perseguido e capturado. Trata-se de Leonardo da Silva, vulgo “Vareta”, com o qual foram encontradas 12 porções de maconha e 05 de crack. Este indivíduo indicou o local onde guardava mais drogas, no qual foram encontradas 80 porções de maconha. Em sua residência foi encontrada mais uma porção de maconha.


“Vareta” admitiu traficar drogas naquela localidade, bem como que fugiu da nossa equipe nas incursões anteriores, assumindo a propriedade das drogas deixadas para trás.

Agora foi autuado por tráfico de drogas e será indiciado em inquérito instaurado para se averiguar a propriedade das drogas deixadas para trás em incursões anteriores.

Com informações: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários