Casal do tráfico é abordado pela Polícia Militar no bairro Santa Lúcia

Unknown | 16:58:00 | 0 comentários



A viatura 8113 composta pelos militares Cabo Adelimar, Soldado Bontempo e Soldado Jota Silva faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Lúcia, quando avistaram um casal sentado em um banco próximo a quadra 48 em atitude bastante suspeita.

A Abordagem foi feita em Valdomiro e na menor de idade, porém nada foi encontrado, mas os policiais ao pedir para a menina puxar o sutiã caiu 7 porções de maconha.


Foram solicitados os referidos documentos pessoais e os mesmos alegaram que deixaram em casa e levou os militares para que os documentos fossem averiguados na residência da quadra 31. Ao chegar a residência, no momento em que os policiais com a devida autorização entraram, na geladeira mais uma caixinha de 14 porções de maconha, R$ 30,00 reais em espécie, um estilete e um caderno de anotações de possíveis consumidores devedores foram encontrados e apreendidos.

A jovem assumiu a polícia que também vende a maconha para outros indivíduos. Agora todos os dois foram levados para a Delegacia para os procedimentos necessários.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários