Alguns dias de chuva foram o suficiente para arrancar asfaltos e tampas de bueiros

Unknown | 16:13:00 | 0 comentários



Moradores ficaram muito felizes com as obras da cidade, mas o péssimo material que está sendo usado nas obras deixa a desejar. Na primeira chuva que deu, deixou lugares sem saída como na quadra 61 do setor 08, próximo ao hospital em reconstrução.

População reclama que vários buracos na entrada das ruas foram abertos e o material que foi usado para tampar não aguentou com a chuva, por isso, foi levado quase que por completo.

A TV CMN foi até o local e constatou o descaso com os moradores da região, a maioria das ruas têm um buraco logo na entrada. Alguns bueiros encontram-se sem a tampa correndo o risco de uma criança ou até mesmo um adulto cair dentro como já aconteceu tempos atrás.








São várias obras que segundo a prefeitura está fazendo, mas alguma coisa anda errada devido o péssimo serviço em alguns casos. O asfalto está sendo levado pelas águas das poucas chuvas que caíram e o reparo quase ninguém ver.

Os buracos tendem a ficar maiores e os mais prejudicados são os que têm as casas do programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal. Segundo alguns moradores, o IPTU já foi pago e os benefícios não retornam ao ponto de impedir a saída do cidadão de casa.

Fotos: Lucas Carvalho / TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários