Polícia Civil de Cocalzinho coloca mais um traficante no xilindró

Unknown | 17:35:00 | 0 comentários


A equipe da Polícia Civil de Cocalzinho, coordenada pelo Delegado Adriano Pereira Melo, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Alex Moreira Farinha, conhecido como “Coroa”.

Segundo as investigações Alex era um dos principais fornecedores de drogas no município de Cocalzinho, e utilizava os serviços do menor (JNL), para vender a “mercadoria” trazida da cidade de Anápolis.



Ainda de acordo com a Civil, todo o acerto de caixa era realizado aos fins de semana, Alex vinha até a cidade de Cocalzinho recolher o dinheiro arrecadado pelo menor oriundo da mercancia de droga.

O delegado afirma ainda que Alex já era um alvo da “operação 33″, deflagrada no dia (25/06/2015) na cidade, e que o mesmo estava sendo monitorado pela equipe da Polícia Civil de Cocalzinho, “aguardávamos somente o momento mais adequado para efetivar a prisão, que se deu na tarde desta quinta feira (30/07/2015) na própria residência de Alex”, relatou o delegado. Com o detido foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, além de vários usuários de drogas que estavam no local.

Fonte e fotos: TV GIRASSOL

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários