Uma moradora de Águas Lindas e que estava desaparecida foi encontrada morta no DF

Unknown | 17:45:00 | 0 comentários


Uma jovem que estava desaparecida desde o último dia (27/06/2015), foi encontrada possivelmente estrangulada em uma estrada que dar acesso à Brazlândia – DF, hoje (29), por volta das 8 horas da manhã por um morador da região que achou estranho uma sandália na beira da estrada. O morador curioso foi para mais perto de uma porteira e avistou o corpo da vítima Talitha Pessoa de 25 anos.

       

Segundo informações, depois de uma ligação em que Talitha disse que estava saindo do trabalho e que chegava logo, a família quanto o namorado não conseguiram mais contato com a vítima.
Segundo os internautas que mandaram as fotos, a jovem trabalhava em Brasília e tinha dois filhos pequenos.



A família foi acionada e chegando ao local identificou a mesma e agora como o corpo da Talitha foi encontrado, o caso pode ser resolvido o mais rápido possível pela polícia do Distrito Federal para achar alguma pista e até prender o autor desse bárbaro crime.

O deste caso é muito parecido com o da Cristiane Alves Mendes, uma manicure que também trabalhava em Brasília e foi brutalmente assassinada na QD. 16 do setor Ilha Bela de Águas Lindas de Goiás. Até hoje este crime é um mistério e não teve nenhuma solução, já o autor permanece solto.
A polícia pede as pessoas que souberem de alguma coisa denunciar imediatamente.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários