Tentaram abafar a violência na cidade nesta quinta-feira

Unknown | 12:04:00 | 0 comentários


Nesta última quinta-feira, 2 de julho, um jovem aparentando ter entre 19 e 25 anos foi encontrado com a cabeça esmagada por vários pedaços de concreto em Águas Lindas nas proximidades do Setor Queda do Descoberto, local onde há muitos usuários de drogas.  A vítima até o momento não pôde ser identificada, devido a cabeça que ficou totalmente desfigurada. A nossa equipe acompanhou a Polícia Civil até a uma casa abandonada, onde o crime ocorreu.




A violência foi tão grande que ainda havia vestígios de massa encefálica por todos os lados no local. A polícia pede que se alguém tiver alguma informação sobre o ocorrido que entre em contato pela Central 190.
A vítima estava usando uniforme de uma empresa de instalação elétrica.


Existem ainda policiais que tentam censurar o que realmente ocorre na cidade, portanto fica a pergunta, porque será que estão tentando, de certa forma, abafar a violência?
A população merece ser informada e a mídia tem esta responsabilidade.



Enquanto o evento do Governador acontecia na entrada do Jardim Brasília, a violência tomava conta do entorno. Ontem (quinta-feira) foram encontrados dois corpos, um localizado em Cocalzinho e o outro em Águas Lindas de Goiás.
A TV CMN, ficou sabendo dos casos através de uma denúncia pelo Whatsapp.

Texto Thayline Ázara

Fotos: Jorge Gomes / TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários