Prefeito Hildo visita obra do Hospital Regional de Águas Lindas

Unknown | 12:10:00 | 0 comentários


Após a assinatura da Ordem de Serviço na 39ª edição do Governo de Você em Águas Lindas de Goiás pelo Governador Marconi Perillo, o prefeito Hildo do Candango visitou as instalações do Hospital Regional de Águas Lindas, que terá suas obras retomadas.

O prefeito Hildo estava acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da primeira-dama Aleandra de Sousa, e dos vereadores e do secretariado municipal.


“Chamei os senhores aqui hoje para que juntos pudéssemos conversar com o engenheiro responsável e também para que todos conheçam o projeto desta grandiosa obra”, disse o prefeito.
Para Hildo, seu governo está no caminho certo, pois obras de grande porte estão em andamento na cidade, e com a retomada do Hospital vamos servir mais de 300 mil habitantes. “Vencemos vários entraves, existiam embargos no Ministério Público por conta do projeto inicial e dos recursos que foram aplicados de forma incorreta. Mas graças a Deus esta parte foi deixada para trás e estamos aqui para comemorar a revolução que nossa cidade vive, principalmente na área da Saúde. Após a conclusão desta obra, poderemos oferecer mais saúde para toda comunidade que tem pressa”, completou Hildo, falando ainda da contrapartida da Prefeitura que além de fazer a doação do terreno do Hospital deu uma contrapartida no valor de R$ 2 milhões.


Líder do governo na Câmara de Vereadores, Zezito Moura parabenizou pela determinação em concluir esta obra tão importante para a comunidade.

Já o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita disse que a expectativa em torno da retomada desta obra sempre foi enorme, e graças a busca incansável do prefeito Hildo que foi ao Ministério Público, ao Ministério da Saúde e o Governo do Estado, hoje o recomeço é uma realidade.
“Hoje um sonho se torna real, meu coração está transbordando de felicidade porque vi o quanto o Hildo lutou para que este momento acontecesse. Desde o início quando ainda éramos candidatos, ele falava que esse era um dos seus principais objetivos e ver que ele conseguiu é uma alegria imensa. Agradeço a Deus por nos dar condições para lutar por uma cidade melhor, por uma saúde melhor para a nossa cidade”, disse emocionada a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra de Sousa.

Representando a empresa vencedora da licitação, Versa Construções, o engenheiro responsável, Adriano Rodrigues afirmou que estão todos comprometidos em fazer um serviço de qualidade, respeitando o prazo estabelecido pelo contrato, que é de 18 meses.
Segundo o governador Marconi Perillo, a Ordem de Serviço dá providências imediatas para a retomada da obra, que está paralisa há mais de oito anos.

Saiba mais
O Hospital Regional de Águas Lindas, da Rede Hugo 9, contará com pronto-socorro e área construída de 11.405,62m². A unidade terá 30 leitos de UTI, sendo 10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal, mais oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, totalizando 137 leitos.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários