Possível manutenção mal feita quase acaba em desastre com via

Unknown | 14:43:00 | 0 comentários


Mais uma notícia que não dá para acreditar, dessa vez a roda de uma ambulância do SAMU se soltou e por pouco não provocou uma tragédia. Segundo o condutor, o veículo tinha acabado de passar por uma manutenção e pelo jeito o serviço ficou por meia boca o que deu para ver através de vídeo e fotos.

        
A equipe do SAMU estava indo socorrer uma vítima quando reduziu a velocidade para fazer o balão que dá acesso ao setores Barragens e logo em seguida a roda soltou-se arrastando por alguns metros até os profissionais pararem para ver o que teria acontecido.




Todos os meses o dinheiro vem para a manutenção, mas quem vai se responsabilizar pelo que aconteceu? É preciso saber o que de fato provocou já que pelas fotos nota-se que as peças estão novas, porém não se sabe se são originais.



O problema com a roda é muito grave considerando pelo fato de que eles estivessem em uma velocidade considerável pela BR 070 talvez não teriam escapado, mas por sorte todos estão bem.
Algum tempo atrás a TV CMN flagrou uma viatura escorada por pedaços de ferro e concreto, além do problema da porta que não queria abrir de jeito nenhum.

Com a vida não se brinca e é preciso que o coordenador do SAMU faça uma averiguação para saber o que anda com as manutenções mal feitas nos veículos em que serve de atendimento para a população de Águas Lindas de Goiás.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários