Mulher cai de passarela depois que o piso se solta e fica traumatizada com a queda

Unknown | 17:57:00 | 0 comentários


Os pedestres que passam pelas passarelas da BR 070 estão pedindo providências para melhorar as estruturas das mesmas. Ao todo são cinco passarelas que ficam no decorrer da pista e um vídeo que circula na internet mais especificamente no Facebook, mostra uma mulher que tinha acabado de cair em uma das passarelas depois que o piso se soltou e caiu junto com ela.

      

A senhora foi entrevistada por uma emissora de televisão do DF e disse que está traumatizada com a queda. A imagem também mostrou o braço dela todo roxo e machucado, mas passa bem.
Nessa terça-feira (30/06/2015), a equipe da TV CMN resolveu ir em três passarelas das cinco que existem na cidade e constatou o descaso total com a população. Um órgão que era para cuidar das devidas passarelas disse à TV que dava manutenção periodicamente, mas isso não vem acontecendo há muito tempo.

      

São vários os buracos nas telas de proteção onde são cortadas para colocar propagandas irregulares, chapas onde os pedestres passam estão soltos, além de não ter corrimãos adequados. Perguntamos a alguns moradores e inclusive ao Ian de 10 anos se eles viram alguma manutenção desde que foram inauguradas e a maioria falaram que não viram nada disso, mas a única manutenção mesmo foi a capinação dos matos próximo delas realizados pela prefeitura de Águas Lindas de Goiás.




Entrevistados e internautas nos contam que é comum ver assaltos em cima das passarelas por não ter uma iluminação durante a noite e agora com mais este perigo uma criança, uma senhora, qualquer outra pessoa pode correr o risco de morrer. Um morador da cidade nos disse que esse problema é uma tragédia anunciada, pois o que era para melhorar a vida dos pedestres acaba dificultando e por isso a maioria não usam.

De quem é a responsabilidade das manutenções das passarelas de Águas Lindas? O povo precisa de uma resposta e o problema resolvido antes que mais alguém se machuque como a que aconteceu nesses últimos dias.


Fotos: Jorge / TV CMN

Categoria: , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários