Suposto estuprador apanha de populares no meio da rua e é preso

Unknown | 10:24:00 | 0 comentários


Quando a viatura da polícia estava em patrulhamento pela cidade, uma pessoa chegou próximo dos militares informando que um cidadão estava sendo linchado e quando a PM chegou ao local, no Jardim Barragem 5, se tratava de um acusado de estupro contra uma criança de 11 anos de idade.



Ainda segundo informações, o pai da criança bateu no portão e ninguém veio abrir o portão, mas já na segunda vez depois de fazer barulho na grade, o acusado identificado como Wesley Ferreira da Silva ficou com medo e o pai viu ele tirar a faca do pescoço da menina que conseguiu sair pelada chorando. A criança contou que foi comprar pão e quando estava descendo, o indivíduo pegou ela por trás com a faca ameaçando levando-a para a residência fazendo toda a barbaridade.



A polícia recebeu informações de que o acusado veio do Piauí e que em Brasília o mesmo tem passagem, mas só mesmo através da ficha criminal é que os policiais terão a certeza para fazer os procedimentos necessários para a justiça ser feita.

Exames feitos na vítima em Luziânia constatou que realmente teve sexo com Wesley e agora os pais esperam que o indivíduo seja realmente julgado e pague na cadeia.

A equipe dessa ocorrência foi o sargento Gilson e soldado Araújo da viatura 8149.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN e WhatsApp da TV CMN





Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários